19 novembro 2015

Maior limusine do mundo tem espaço até para banheira

A Tundrasine tem 381 cavalos de potência
Assim como muitos dos veículos expostos recentemente no SEMA Show de Las Vegas, um dos mais importantes salões de automóveis do mundo, a Toyota Tundrasine é de tirar o fôlego. Afinal, trata-se de uma limusine com oito portas e mais de 3.600 kg de peso.

Da BBC

O Tundrasine tem 8,22 m de comprimento e é mais de 2 m mais longo que a picape Tundra 1794 4x4 CrewMax, o veículo em que ele se baseia.

Dividiu espaço em Las Vegas com outras estrelas da Toyota, incluindo uma versão do esportivo Mirai que foi comparada ao famoso carro dos filmes De Volta Para o Futuro - não por viajar no tempo, mas pelo motor alimentado por hidrogênio.

E uma minivan chamada Sienna R-Tuned, que segundo a montadora japonesa consegue andar mais rápido que um Chevrolet Camaro.

Construída na fábrica da Toyota em San Antonio, no Estado do Texas, a Tundrasine usa o mesmo motor da Tundra, com 5,7 litros e oito cilindros, resultando em 381 cavalos de potência.

Seu interior foi inspirado pelo jatinhos de luxo que transportam bilionários e estrelas da indústria do entretenimento e abusa do couro. Conta com uma cama e até espaço para uma banheira de hidromassagem.

Interessado? Segure a onda, pois a Toyota ainda não anunciou planos para a produção do que parece ser uma limusine tão grande quanto o Texas..."

Um comentário:

Só Links disse...

Olá, sou Neidson e venho aqui lhe fazer um convite para participar do mais novo agregador de conteúdos da web.
É o Só Links. Cadastre-se conosco e aumente consideravelmente seu tráfego. Trazendo muito mais visitas e rendimentos para seu blog/site.
Cadastre-se e boa sorte!
http://solinks.tk/